O Equilíbrio no Anarquismo
Alguns nos escrevem questionando o "caráter mítico" das publicações da seção do Partido Anarquista Internacional de São Paulo, pois segundo estes, eles estão mais preocupados em publicar artigos da resistência dos povos, porem só nos enviam publicações espanholas e itálicas das lutas passadas do Anarquismo como "doutrina ideológica".
Respondemos que para nos este comportamento (defesa da luta dos povos com respaldo do resgate histórico anarquista) é de raiz e é muito importante, porem esta sendo feito em demasiado no Anarquismo e sendo assim mais nos aparenta um corpo ideológico de curias anarquistas (clericos anarquistas).
O Anarquismo para Josef Prodhon é Pluralista, desta forma as múltiplas manifestações culturais anarquistas devem ser entendidas como ampliação anarquista, pois o anarquismo cresce socialmente e ira abarga e se alastrar em múltiplos setores com a C.A.O.S. (Confederação do Anarquismo Organizado Socialmente).
Mais alertamos que o resgate mítico Anarquista, que revindica "ANA como matriarca", que reivindica a Bandeira Vermelha e Negra como Anatólia (região em nome da matriarca e que esta localizada geograficamente entre o mar vermelho e o mar negro), que reivindica o Edenismo como religião mediterrânea, não esta separada da luta do povo, e que este resgate significa construir a unidade de nossa libertação como povo, pois levara o reaprender a ler, com base na geografia, na religião e na historia, derrubando a falsa cognição da programação da Matrix do grande Big Brother, que nos nega como povo.
O nome PARTIDO ANARQUISTA INTERNACIONAL, pagamos por ele até na sociedade alternativa do cinema em inúmeros filmes tais como: "Equilíbrio". Onde em favor do povo e a favor da resistência popular, derrubaremos a Matrix.
Em nome do PAI lutaremos e dizemos aos vermelhos infiltrados nesta aliança SEMITA MEDITERRÂNEA:
O termo FILIAÇÃO e PARTIDO pertence a NÔS, o POVO, e esta aliança PERTENCE ao PAI (partido anarquista internacional). E quando jovens empolgados entram para a anonymous e descobrem que entraram sem saber para a anon => nona, de 9º Internacional Socialista, cai a fixa deles, que eles estão entrando para algo muito grande, quando pagamos no cinema por isto eles entendem que o time do Partido Anarquista Internacional é mais grande do que eles pensavam.
E que para alcançarmos os nossos objetivos não necessitamos da logica social democrática do Marxismo, pois estamos falando em REVOLUÇÃO SOCIAL.
Avançamos e terminamos dizendo que: A comunicação do deus macaco escrita em papel, só serve a cães sedentos por almas, e que agora o mundo vivera a ERA CHINESA, e esta é a era onde o filme só serve a gatos de coturnos pretos, sedentos por espíritos (ideia viva). Assim o mito ressurgira como a fênix a criar a logica que explicara ao mundo os seus erros, acertos e escolhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário