Translate

O Braço Direito do Anarquismo

O Black Block é o Braço Direito do Anarquismo

quarta-feira, 16 de julho de 2014

POLICIA MILITAR E REDE GLOBO TUDO HAVER COM  CORRUPÇÃO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA DA BANDIDAGEM

POLICIA MILITAR E REDE GLOBO TUDO HAVER COM  CORRUPÇÃO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA DA BANDIDAGEM



Vocês conhecem o Rodrigo Pimentel
Ex-capitão do BOPE e "especialista" em segurança pública da Globo(sta). Então, vamos conhece-lo melhor:
"Rodrigo Pimentel saiu da PM depois de uma operação em que ele entrou em pânico e urinou das calças. O ex-comandante do BOPE, coronel Venâncio Moura teve que substituí-lo no meio da operação por um sargento que tomou a frente e salvou a guarnição.
Transferido para o 29º batalhão, em Itaperuna, desmoralizado porque sua história correu a corporação, decidiu que era hora de deixar a Polícia Militar.
Correu atrás de uma reforma por invalidez alegando que ficou surdo trabalhando na PM. Prestem atenção no laudo abaixo. Perceberão que o laudo aponta o perfil áudio-métrico de normalidade. Mesmo assim, aos 29 anos, o capitão Pimentel foi reformado por invalidez definitiva para o trabalho, com proventos proporcionais ao tempo de serviço.

LAUDO: http://4.bp.blogspot.com/-olWUnuJG3Jg/T0LqpBa2ylI/AAAAAAAACMQ/gltFX3sZ2LI/s320/mascara+IV+RP.jpg

Mas o “corajoso” capitão Rodrigo Pimentel queria receber o salário integral de capitão sem trabalhar pelo resto da vida, repito, aos 29 anos. Para isso comprou um laudo de um médico particular e conseguiu ficar ganhando como se estivesse na ativa. Recebendo inclusive mais um adicional por invalidez.
Bem, os senhores já viram Rodrigo Pimentel na televisão, ele não parece nada surdo, aliás, ele já apareceu até entrando ao vivo, dentro de um helicóptero com motor ligado e respondeu imediatamente a pergunta do apresentador com todo aquele barulho. Rodrigo Pimentel quando lhe convém escuta muito bem."
Fonte: http://sgtmarlos.blogspot.com.br/2012/02/exclusivo-o-passado-vergonhoso-de.html

ESTE É O PERFIL DA QUADRILHA QUE QUER POR FIM A UMA LIGA RELIGIOSO PROTESTANTE COMO OS BLACK BLOCKS, ESTES MESMOS MEMBROS DA INTELIGENCIA DIFAMATÓRIA DA REDE GLOBO E MILITARES, FINGEM QUE VESTIR PRETO NÃO É RELIGIÃO, FINGEM QUE PROTESTO NÃO É PROTESTANTE, FINGEM QUE AS JUVENTUDES DE DEUS (JUDEUS) NÃO SÃO ANTI CAPITALISTAS.
PREFEREM DIZER QUE RELIGIÃO É ROMA FABRICANTE DE ARMAS E A UNIVERSAL E AS SUAS SEMELHANTES, PREFEREM DIZER QUE DESCONHECEM QUE TEM NA INTERNET EXISTEM INÚMERAS PUBLICAÇÕES, PROVANDO QUE ESTAS MAFIAS DA RELIGIÃO SÓ QUEREM DINHEIRO E QUE AS MESMAS SÃO UMA QUADRILHA EXPLORADORA DA BOA FÉ DAS PESSOAS DE BEM E PARA DEFENDER ESTA QUADRILHA, A LIGA RELIGIOSA CONHECIDA POR ANARQUISMO DEVE SOFRER UMA INQUISIÇÃO POLITICA MILITAR, PRENDENDO AS NOVAS JUVENTUDES DE UM DEUS ANTI CAPETA, OPSS!!! ANTI CAPITALISTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário