Translate

O Braço Direito do Anarquismo

O Black Block é o Braço Direito do Anarquismo

quarta-feira, 23 de julho de 2014

A INTERNACIONAL POPULISTA SOCIALISTA E A UNASUL


A INTERNACIONAL POPULISTA SOCIALISTA E A UNASUL

Assim o PT aprendeu com Stalin e Fidel.
A historia sempre se repete, pois Estado é Estado, o que vocês fazem se torna a Pedra Filosofal, o São Pedro da Ortodoxia Socialista.
De novo a Ucrânia foi invadida e retalhada, de novo quem mora no Oriente Médio é perseguido e exterminado, de novo os mesmos Poderosos no Poder, e agora se mudam os nomes mais as ações continuam sendo as mesmas, o Bloco Capitalista e o Bloco Socialista esta renomeado como Bloco Populista e o Bloco Liberalista.
O Mundo renomeado esta sendo disputado entre Populares e Liberais.

Socialistas se uniram a direita e aderiram aos símbolos nacionais e seus adversários os liberais construíram organismos internacionais como mercados comuns e governos supra nacionais, moedas unificadas, bancos internacionais e um Estado Internacional não Democrático, onde somente Lideres Mundiais decidem.

O Episodio das Perseguições Politicas no Brasil teve té o apoio do Presidente do Uruguai que negou os Pedidos de Asilo Politico como acontece em Cuba até hoje. O Presidente Uruguaio Mujica ainda afirmou que não existe no Brasil Perseguição Politica, mostrando que esta alinhado com o PT Latino Americano.
Agora vamos descobrir que Mujica anda de fusquinha para ninguém desconfiar que ele tem uma conta gorda na Suíça.

O PT sabia que a direita voltaria ao Poder e se aliou a esta, pois os malvados alguem seria.

Ou aprendemos a surfar ou descobriremos como é desesperado nadar contra a mare, isto na politica tem suas considerações.
Esta na hora de avançar com as seções do Partido Anarquista Internacional em toda a América Latina, ampliando as coordenações de lutas populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário