Translate

O Braço Direito do Anarquismo

O Black Block é o Braço Direito do Anarquismo

terça-feira, 15 de abril de 2014

75 Jovens Anarquistas são detidos em São Paulo em ato Contra a COPA da FIFA e dos Ricos

75 Jovens Anarquistas foram detidos em São Paulo  por protesto contra a Copa da FIFA. 

 

Agencia de Noticias da Anarquistas:
75 Jovens Anarquistas foram detidos dia 15/04/14 em São Paulo por realizar Protestos Contra o super faturamento da Copa da FIFA que promove a ausência de condições de Vida para a População que foi deixada a margem social sem Hospitais e sem Escolas no Brasil.


" A Historia sempre se repete varias e varias vezes, o que vocês fazem hoje é o que vocês serão por toda a sua existência no tempo e no espaço, portanto se você abaixar a cabeça hoje por te oprimirem, abaixara a cabeça sempre, mais isto não é o pior, o pior é que a vida é como um vídeo game qual as fazes se intensificam e a cada jogada, fica cada vez mais difícil em cada nova volta a este mundo e a esta Historia de Amor e Ódio contra o Autoritarismo, que sempre se repete varias e varias vezes até a vitória sempre ou até a derrota "


Eu choro todo dia por ser filho de Maria
Eu choro todo dia por ser agua e não fogo
Eu choro por ti, por mim e por todos nós 
Eu quero muito estar aqui ao seu lado e lutar
Eu quero que tudo mais vá para o inferno !
Chegaram até aqui Fenícios na pedra da Gávea
Chegaram até aqui Egípcios no nosso ninho


Lembre-se sempre
Que Deus estará do lado de quem vai vencer !


Amor avança e não descansa
Pois somos astronautas do passado
Admirados com iPods e ai não podes
Admirados com computadores de alto níveis, 
E com as dores das putas de alto níveis $$$
Porque os astronautas do futuro são Star Wars
Dando presentes e celulares de alto níveis por ai

 

Amor não tema morrer, a Historia não tem fim
Mais lembre sempre de salvar a fase vencedora
Para não ter que viver a fase já vencida novamente, neste eterno d'javu da Matrix que estará sempre na adaptação draud'nista !


Eu sou o seu Tributo
Eu sou o seu Sacrifício
Eu sou o seu eterno Cristo
Eu sou a placa de Estacionar
Eu aviso onde você pode ou não Parar
E Quando não souber o que fazer, Faça !
E faça igual como todos estão Fazendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário