Translate

O Braço Direito do Anarquismo

O Black Block é o Braço Direito do Anarquismo

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Pulando Catraca, Cultura de Resistência Popular !

Pulando Catraca a
Cultura de Resistência Popular !

2 comentários:

  1. Mas não é depredando a cidade e dificultando o ir e vir da população que vcs vão conseguir ter o nosso apoio. Isso é coisa de vândalos e deve ter políticos financiando essa baderna. Vcs deveriam apoiar o povo em suas reivindicações mas se manifestando pacificamente, sem baderna. Qto à polícia, vcs querem que ela reaja como? Oferecendo flores? A polícia está ali para defender o povo, defender patrimônios da cidade, se vcs agem com violência, ela deve reprimir essa violência. Foi visto pela TV, grupos jogando pedras em quem nada tinha a ver, depredando as catracas dos trens, arrancando as lixeiras da rua e jogando para cima dos carros que por ali passavam.
    Ajudem o povo de outra maneira, vcs têm força para promover esses encontros nas redes sociais, então vamos exigir nossos direitos que são vilipendiados por esse governo corrupto. Todos juntos, harmoniosamente, mas sem depredações, sem bombas, sem lançamento de pedras e sem promover barreiras com fogo. Garanto que se for uma manifestação pacífica não se terá problemas c/ a polícia.
    Por favor, não continuem a promover esse terror que atinge, principalmente, o povo trabalhador, que sai de suas casas cedo e querem ter o direito de voltar às suas casas para o merecido repouso. Temos a obrigação de cuidar bem de nossa cidade, vivemos aqui, os ônibus que são queimados vão fazer falta para quem deles precisa.Vamos exigir nossos direitos, seja sobre a Copa, saúde, corrupção, preços de passagem mas sem vandalismos, por favor! Aì, vcs vão ter o nosso apoio incondicional.
    Att,

    ResponderExcluir
  2. Concordo graciosamente com você companheiro(a)... Entendo que muitos dos idealizadores, e dos membros que alimentam esse grandioso grupo. Pensam que se de alguma forma não afetarem o governo, fica a impressão e a sensação de que nada vai mudar! Violência quando não gera violência gera opressão! E creio que ninguém quer isso! O que já esta acontecendo
    . se juntem e pensem. E se por mais que tenha que haver violência, que a mesma assim como nosso comentarista exemplar mencionou acima, não seja contra o povo e sim contra os políticos e partidos sujos e corruptos! Que sejam diretos e repercutidos! Não quero incita a violência como já disse. Mas a guerra já começou, e para se obter a paz temos que guerrear! Tenho ideia se precisarem de idéias e apoio contém comigo! Ass: BJ Fê... Nosurname astronauta.terrestre1989@gmail.com

    ResponderExcluir