Translate

O Braço Direito do Anarquismo

O Black Block é o Braço Direito do Anarquismo

terça-feira, 3 de junho de 2014

Black Block SP - Nação Mascarada VD


Black Block SP - Nação Mascarada VD



Link: https://www.youtube.com/watch?v=zeQrzFJg0ng&feature=youtu.be

Quem você acha que é o REI ?
O Peixe do Aquário ?!!!

Somos Inglatos
Somos Ingleses

Falo elado de poposito
Troco o L pelo R e o R pelo L

Somos uma Nação Mascarada
Somos uma Nação Mundial

Se não tem como impedir a Globalização
Globalizemos então a Resistência Popular

Somos Anarquistas
Somos um Partido Internacional
Estamos em todo o Mundo

No Brasil eu vou pelas Ruas a Cantar:

Oh Preto Velho o que foi que te deu ?
Deu vontade de fumar cachimbo.
Deu vontade de brincar de Cherlock Holmes !

Troca Troca de Letras
Jogo de Palavras
Santa Cruzadas de Palavras

Sou o Brasil que veste Preto
Enquanto tem Preto que veste Branco
Na roda proibida de Samba de Terreiro

Sou Vermelho e Negro
Sou o Casamento Imperial
Sou a Aliança Anarquista

Sou o "V"
Em nome do PAI estou
Seus tribunais são piadas pra mim

A cada um que matar muitos mais viram
A cada um que prender mais surgiram
Pois sou uma Religião de Rebeldes

Sou o Anjo Negro do Castigo
Na Luta contra as Correntes Romanas
Contra as Contas Correntes da Escravidão


Se em minha pele branca e mórbida

Você não enxerga a Morte que te rodeia

Passa logo a bola porque estão cercados


A vida não surgiu na Africa
A vida surgiu em todos os lugares
Seu Monoteísmo Cientifico caíra

A vida renascera das cinzas
Enquanto seu Império Burguês morrera
E eu enfim poderei amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário