Translate

O Braço Direito do Anarquismo

O Black Block é o Braço Direito do Anarquismo

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Avança o Exercito do Anarquismo



Texto em respostas ao Jornal Russo sobre o Black Block no Brasil.

O texto acusou o Black Block de um Anarquismo "sem causa"
Esta é a Resposta do Partido Anarquista Internacional ao Jornal Russo.

Quem diz que o Black Block não tem causa é uma pessoa analfabeta simbólica no minimo. 
Onde tem Bandeira tem REI, este é um exercito do Clássico "Os Miseráveis", quem age em turma esta formando um exercito, mesmo que o capitalismo tenha comprado o título de exercito somente para eles, porem a pratica é esta. 
Quem forma um exercito tem uma plataforma politica, mesmo se esta não seja debatida nos preceitos da revolução burguesa em seus sujos circos democráticos.
Não entender que o Anarquismo é um Partido Revolucionário mesmo que não se decrete assim é estar em fraudas mijadas. 
Não entender que o Estado atacado pelo Anarquismo na atualidade é o estado da Revolução Burguesa é burrice, pois quem esta formando um exercito esta formando um Estado.
A Violência de Spray das pichações contra a violência militar é incomparável, e usar a violência menor escondendo a maior é fascismo.
O Black Block sabe muito bem o que quer, pois como um Exercito Negro Mundial em formação sabe qual é o seu dever, atacar os símbolos do capitalismo e colocar o anarquismo em pauta em todo o Mundo.
As Ideias não tem fronteiras pois a ideia é o espirito e para combater um espirito não adianta armas letais, pois o espirito migra a outro corpo, a ideia não tem fronteiras, tem sim objetivos, estrategias, táticas, metodologias e propaganda e quem faz tudo isto tem muitos objetivos.
Pois o Black Block é o braço de ação direta do Partido Anarquista.
Agora cabe vocês enxergarem ou fingirem não enxergar a ascensão das periferias e o nascimento de um novo Estado em todo o Mundo, pois se a Burguesia fez sua Revolução a periferia ira fazer a sua também.
Se a Burguesia submete todos ao seu Estado e gera um Estado pior ainda junto aos Miseráveis que só lhe sobraram o REI e sua Bandeira, depois que este novo Estado se firmar a a burguesia terá que passar por tudo que submeteu este Estado, filho Paria do Estado Burguês.

Link do Jornal Russo: http://portuguese.ruvr.ru/2013_10_24/Black-Bloc-e-o-anarquismo-sem-causa-2763/
Fonte:
http://partidoanarquistainternacional.blogspot.com.br/2013/10/o-estado-periferico-mundial-contra-o.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário