Translate

O Braço Direito do Anarquismo

O Black Block é o Braço Direito do Anarquismo

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Nos avisamos que a cidade é um palco da Sociedade Alternativa

Nos avisamos que a cidade é um palco da Sociedade Alternativa


Não é para ficar sem fazer nada por aqui
Um Anarquista tem que se tornar um personagem do realismo politico, um Super Herói contra as Forças do Autoritarismo.


Nos Somos o Anarquismo, nos somos a Sociedade Alternativa


Destruam a Rede Globo
E vocês serão a nova Novela

terça-feira, 22 de abril de 2014

A Guerra da Anarquia e o Inimigo Interno

A Guerra da Anarquia e o Inimigo Interno


A muito tempo um casamento que gerou a aliança entre vermelhos e negros, esteve ali na ampulheta do "Tempo e do Espaço".

Um Deus de castigo transformava outros Deuses em Feras como fez com Hades e como fez com o Deus da Guerra, transformando o Deus Ares no Caprino Aries dos alpes.

Códigos de uma Sociedade Alternativa deixam as pistas em um Mapa da Anarquia, com cores, símbolos, imagens, palavras e abreviações, possíveis de serem decifradas e comparadas.

Ana se tornou a viuvá negra de Edward
E uma legião fez a sua guerra contra o Poder
Jupter e Marte foram os Deuses revindicados
A Guerra de Ana, o Ares de Ana ou ainda Aries de Ana gerou um povo movido pela guerra e dos exércitos de homens e de mulheres se fez as Arianas e os Arianos e agora era só uma questão geográfica de tempo e de espaço.

O V zodiacal de Aries, era o V da guerra de Ares, e o V do Deus dos Espartanos, o V de Vitoria de CHE e o V de Vingança !

Os Deuses Olímpicos geraram povos, estes povos fizeram alianças e filhos, romanos geraram românicos, românicos geraram 
Arianos que geram as Ariranhas.

A humanização estava prestes a se acabar e as bestas se multiplicavam, uma semente do mau começou a existir, a semente possuía o código do tempo e do espaço, e assim que fosse plantada no futuro germinaria no passado, perpetuava assim um projeto politico totalitário de controle do tempo e do espaço, um governo secreto através da semente do mau, que repassava informações do passado ao futuro e gerava cada dia mais intervenções no passado da antiga humanidade.

A Arvore Adâmica era perseguida, e os seus descendentes foram presos em campos de concentração e de extermínio, os alfas eram vigiados e cadastrados, e recebiam chipes de controles em seus corpos, pois se procurava o elo perdido do primeiro homem alfa a ter existido no mundo, afim de poderem mudar a historia humana em sua totalidade genética.

Edward fora condenado pelo Deus do Castigo por dar inicio aos precedentes para a grande e Invencível Revolução Industrial Inglesa e foi transformado em um crustáceo mãos de tesouras, onde suas mãos carregavam o código das tesouras da revolução indústria têxtil.

Os filhotes eram vistos como a manifestação dos pecados humanos encarnados, a viuvá Negra era Ana transformada e Castigada por um Deus impiedoso, Edward era retrata como Rei de espadas com suas mãos de tesouras, e assim que a Inglaterra Monarquista derrotou a Alemanha Nazista, Edward foi considerado um revolucionário vitorioso e um assassino ao mesmo tempo, e de novo fora castigado e transformado não mais no Mascara da Morte Canceriano, Deus invencível do tropico do trabalho e da revolução inglesa, mais agora na sua ascensão a o clã dos assassinos fora transformado no "Deus Escorpião", prestes a dar uma facada, uma ferroada, um fake nos adversários históricos e inimigos internos.

Exércitos vestindo preto do Rei Escorpião se espalhavam pelo mundo, o antigo casamento entre vermelhos e negros qual Edward e Ana representavam na Inglaterra fora novamente reivindicado pelos revolucionários Anarquistas.

O Arianos estavam infiltrados entre os Anarquistas, e agora surgia novos grupos Anarquistas que tentavam gerar o equilíbrio entre antigos adversários históricos, surgindo os Anarco Punks, os Skin Heads Anti Fascistas, os Anarco EMO's, e as muitas Juventudes Anarquistas que eram vistas disseminando uma Religião Rebelde conhecida como Anarquismo, em panfletos, jornais, revistas, fanzines, cartazes, pichações e pela Internet

O que estava acontecendo já era difícil de dizer, pois o tempo e espaço não era só entendido e realizado através da forma linear românica, do antigo governo do calendário bizantino.
O tempo era agora o eterno retorno do Deus CAOS, um tempo e espaço que não obedecia a logica governista de um Deus da Guerra dos Republicanos e de seus calendários corporativistas religiosos.


Somos muitos mais a cada dia
E no Cinema como nas Ruas
Não existira mais diferença
O mundo inteiro sera magico
E as ruas serão o palco politico
O Anarquismo transformara
O mundo todo em cinema

terça-feira, 15 de abril de 2014

75 Jovens Anarquistas são detidos em São Paulo em ato Contra a COPA da FIFA e dos Ricos

75 Jovens Anarquistas foram detidos em São Paulo  por protesto contra a Copa da FIFA. 

 

Agencia de Noticias da Anarquistas:
75 Jovens Anarquistas foram detidos dia 15/04/14 em São Paulo por realizar Protestos Contra o super faturamento da Copa da FIFA que promove a ausência de condições de Vida para a População que foi deixada a margem social sem Hospitais e sem Escolas no Brasil.


" A Historia sempre se repete varias e varias vezes, o que vocês fazem hoje é o que vocês serão por toda a sua existência no tempo e no espaço, portanto se você abaixar a cabeça hoje por te oprimirem, abaixara a cabeça sempre, mais isto não é o pior, o pior é que a vida é como um vídeo game qual as fazes se intensificam e a cada jogada, fica cada vez mais difícil em cada nova volta a este mundo e a esta Historia de Amor e Ódio contra o Autoritarismo, que sempre se repete varias e varias vezes até a vitória sempre ou até a derrota "


Eu choro todo dia por ser filho de Maria
Eu choro todo dia por ser agua e não fogo
Eu choro por ti, por mim e por todos nós 
Eu quero muito estar aqui ao seu lado e lutar
Eu quero que tudo mais vá para o inferno !
Chegaram até aqui Fenícios na pedra da Gávea
Chegaram até aqui Egípcios no nosso ninho


Lembre-se sempre
Que Deus estará do lado de quem vai vencer !


Amor avança e não descansa
Pois somos astronautas do passado
Admirados com iPods e ai não podes
Admirados com computadores de alto níveis, 
E com as dores das putas de alto níveis $$$
Porque os astronautas do futuro são Star Wars
Dando presentes e celulares de alto níveis por ai

 

Amor não tema morrer, a Historia não tem fim
Mais lembre sempre de salvar a fase vencedora
Para não ter que viver a fase já vencida novamente, neste eterno d'javu da Matrix que estará sempre na adaptação draud'nista !


Eu sou o seu Tributo
Eu sou o seu Sacrifício
Eu sou o seu eterno Cristo
Eu sou a placa de Estacionar
Eu aviso onde você pode ou não Parar
E Quando não souber o que fazer, Faça !
E faça igual como todos estão Fazendo

domingo, 13 de abril de 2014

Ocupando Brasília com Super Heróis um Protesto Econômico Brasileiro

Ocupando Brasília com Super Heróis
Uma Cooperativa Anarquista 
(Não conta pra ninguém que a geração de Super Heróis vestindo preto é tudo Black Block)
 

Ocupando Brasília com Super Heróis é um projeto de protesto e inclusão social Anarquista da Cooperativa Anarquista de trabalhos Autônomos  RosArteMaria .
Criando um Nível Econômico Anarquista de trabalho Autonomista com Artesanato para os militantes do PAI.
A Campanha "nas entrelinhas" (Não conta pra ninguém que a geração de Super Heróis vestindo preto é tudo Black Block) é uma campanha de trabalho Artesanal para da cultura indígena no Brasil.

O que pretende o projeto ?

O Projeto entende que o Artesanato é uma matriz cultural indígena no Brasil e que a mesma matriz foi reconhecida e protegida por força de Lei no Brasil, sendo permitido em todo o território nacional a fabricação de artesanato e a sua comercialização sem cobrança de impostos.
Na Cultura Europeia o Artesanato é um passado simbólico e religioso, pois a consciência local reconhece este assim, já que vivem um futuro lógico do futurismo evolucionista tecnológico.
Porem no Brasil longe deste passado histórico Europeu as tribos indígenas começavam a criar sua agricultura, suas pirâmides de conchinhas, suas confederações de pajés e suas confederações de caciques dando inicio a formação e ao nascimento de um Estado Indígena localizado nas regiões que são hoje os Estados Brasileiros de São Paulo, do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, quando os Invasores Portugueses aqui chegaram e "Cortaram o Estado Indígena que aqui começava a existir pela Raiz", destruindo o Estado Indígena antes deste nascer, acabando com o mau pela raiz como professaram os Padres e Bandeirantes Invasores e Genocidas de Índios no Brasil de outros 500.
O projeto pretende somar esforços para conquista de espaço para o artesanato em todo o Território Nacional Brasileiro, dando condições a índios e populares de produzirem e comercializarem artesanatos em vias publicas, como uma pratica de inclusão social dos índios e dos populares na economia e no cenário social e político do Brasileiro deste novo milênio.
Acreditamos que não escolhemos estas condições comerciais de existência, porem preferimos ir por este caminho ao invés de impor a espada de madeira das tribos contra o invasor armado até os dentes que até hoje esta desalojando tribos para a construções de parques de hotéis, condomínios de luxo e estádios da FIFA, jogando os nativos das tribos dos povos originários da América do Sul na merda social e econômica para que eles invasores vivam na riqueza dentro das terras indígenas.

Porque uma Brasília Amarela ? 

O carro Brasília da Volkswagen é um carro popular Brasileiro que se tornou raridade e que ficou muito conhecido  com a Banda Mamonas Assassinas e qual depois dos protestos de denuncias feitos sobre a COPA, sobre o título de protesto "Não vai ter Copa" devido o market do atraso das obras de construção dos Estádios e vendo os gastos militares crescerem e o desalojamento indígenas aumentarem, quis este carro por isto e por causa da musica RoboCop Gay da Banda Mamonas Assassinas, pois tem pra mim um tom profético de punk's boys de Guarulhos (cidade de São Paulo), o projeto de protesto nas Entrelinhas elegeu o veiculo Brasília por este ser o nome da Capital do Brasil, Brasília e a cor amarela primavera é por dois outros motivos, pela atual Primavera de Protestos acontecido no Brasil de 2013 e pela Musica do Raul Seixas Ouro do Tolo.
Lotar o carro com Super Heróis é dizer que somente super heróis salvaram a Capital do Brasil da corrupção, esta ideia tive por causa de um manifestante do Rio de Janeiro que ficou mundialmente conhecido por se fazer presente nas manifestações populares, este veste a roupa do Batman, mostrando que o povo tem um super herói ao seu lado protestando junto a eles, que o Governo e a Policia do Rio de Janeiro é CORRUPTA (Os corruptos são os vilões) e eles populares que protestam por um Brasil e por um Mundo melhor são os mocinhos deste cenário !

Como pertencer a Cooperativa Anarquista ?

A cooperativa é uma iniciativa do Partido Anarquista Internacional porem para pertencer a cooperativa basta colar junto, acertar uns ponteiros para vencer o sistema capitalista.
Orientamos que procurem a Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades (SUTACO), órgão este das Secretarias Estaduais do Emprego e Relações do Trabalho e tirem a licença (Carteirinha) de Artesão para trabalhar na Rua sem intervenção de qualquer órgão seja este publico ou privado, pois será comum quem não vai querer o artesão que não paga imposto por perto, mandando policia privada retirar o artesão, alegando que a lei proíbe ARTISTAS DE RUA sem licença da Sub Prefeitura, porem Artesanato e Artesão não é um Artista de Rua e o Artesanato é protegido por Lei Federal que permite produção e comercialização do mesmo, inclusive oferece emissão de "Nota Fiscal do Estado" para os fins de comercialização do Artesanato, compreendendo este como matriz cultural brasileira, que proporciona um povo que não passou pela consciência produtiva de escala europeia, a se incluir no processo de mercado econômico mundial da conhecida e chamada Globalização Econômica e Cultural qual vivemos hoje com a criação das Comunidades Internacionais de Mercados Livres como o Euro e o Mercosul bem como os Supra Governos como a Unasul, Governo da União da América Latina qual vivemos.
Para pertencer a Cooperativa Anarquista de Artesanato a Associação é livre, porem indicamos como citado, trabalhar com a proteção através de um Nível Jurídico garantido pelo Estado portando a Carteirinha da SUTACO, e indicamos não expor na Rua e sim em cima de um carro seu, pois assim não estará na calçada do contribuinte que quer você fora dali e estará estacionado em local permitido, impossibilitando alguém de tirar você deste local, pois a Rua é de todos, e você obedecendo a sinalização de transito não existe oposição legal a sua retirada do local de trabalho, tendo você um quiosque móvel, indicamos de preferência o uso de carros históricos preservados, para dar um clima mais agradável, carros nacionais como a Brasília são mais indicados por aqui, para marcar este projeto de protesto e inclusão social com um perfil de grupo de invenção brasileira. Os carros isentos de IPVA já são um adianto de economia, são carros raros de baixo preço no mercado porem que não tem preço ao colecionador e apreciador de raridades, sendo uma vantagem estética e cultural ao expositor e produtor de artesanato em via publica no Brasil.

O que é Cooperativa de Trabalho Autônomo ? 

 A Cooperativa é um modelo Inglês de produção e trabalho coletivista nascido antes da revolução industrial na Inglaterra e que persistiu junto com grupos Anarquistas que fizeram destas o seu modelo produtivo político autogestionario, uma cooperativa de trabalho autônomo que soma valores diferentes, deveis do coletivismo existe o autonomismo, cada um trabalha por conta e se une no nível econômico no que chamamos de ilhas da auto gestão sócio econômica, em produção, logística e comercialização do fruto do trabalho autônomo, por exemplo dividindo o aluguel de salas comerciais ou guardando a vaga para um carro quiosque que vai ali estacionar, ou ainda associando companheiros militantes que estão sem vida produtiva ao aprendizado produtivo, ao aprendizado de logística de distribuição do produto a lojistas ou ainda o aprendizado da comercialização e da solidariedade de classe, avançando para o aprendizado de Resistência Popular e de avanço da força de nível Política Anarquista Internacional de nosso partido modelo este de invenção Italiana de Malatesta e de influencias da Maçonaria Operativa Inglesa qual o Russo Bakunin é o Mentor Secreto.
Ensinar para nos é fazer da Educação uma Estratégia de Inclusão Social e desenvolvimento humano produtivo.
Por exemplo quando mais associados ao Anarquismo em todos os seus Níveis e Frentes, mais se avança o modelo francês adotado pelo Anarquismo qual chamamos de Federalismo, avançando a criação Mundial de um Estado Anarquista que hoje tem base publica com Ateneus Libertários em todo o Mundo. 

Observação: 
Entrevista realizada em São Paulo com um membro militante do PAI, da Federação Anarquista de São Paulo e da RosArteMaria.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Teses de Universidades sobre o Black Block

Teses de Universidades sobre o Black Block

Me chamo Eduardo Carvalho, gostaria de tirar umas dúvidas sobre os Black Block's para fazer um artigo científico sobre a forma que os Black Block se comunicam e fazer umas perguntas:



 
Observação: antes de tudo gostaria de dizer que não falo em nome do Black Block e somente falo em meu nome como membro aderido ao Black Block.

1º Como se comunicam ?

(Principal maneira também de fazer com que o governo os escutem)
R: O Black Block não é um grupo e sim uma forma de manifestação uniformizada, e justo por isto existe grupos diferentes, indivíduos e grupos aderidos a Tática Black Block de Manifestações Mundiais, qual geram muitas formas de comunicação diferenciadas dadas pela pluralidade social e popular dos aderidos mundialmente a Tática Black Block de manifestações.
Qualquer um pode vestir preto e se dizer Black Block pois não somos um grupo e não respondemos por ações individuais realizadas por alguém que veio para uma manifestação e vestiu preto, justo por não sermos um grupo e sim uma tática de manifestações em todo o mundo, frisarei sempre que nos somos uma ação tática e não um grupo ao continuar respondendo suas duvidas.
Não queremos ser escutados pelo governo, queremos que o governo escute a voz das manifestações populares, pois a voz destas manifestações são a nossa voz, somos os manifestantes vestindo preto e isto não nos diferencia do conjunto dos manifestantes não aderidos a uniformidade tática das manifestações mundiais.
A necessidade de unir as manifestações mundiais aconteceu devido a internacionalização dos governos que vem acontecendo em todo o Mundo como exemplo em EURO e UNASUL, por tal motivo a vestimenta simboliza antes de tudo; aqueles que sabem que se os patrões do mundo estão se unindo contra os peões do mundo, estes peões necessitam também se unir no mundo todo contra os patrões. Desta forma trabalhamos a consciência de internacionalização das lutas populares e dos movimentos sociais, para quando o inevitável movimento de Mundialização chegar estejamos preparados para transformar o mundo todo em uma sociedade com igualdade de condições de existência. E a forma simbólica de comunicação para isto que foi adotada entre nos como unidade simbólica é a vestimenta preta que caracteriza um membro aderido a tática de manifestação Mundial.

2º Tática de Organização ?
R: O Black Block é uma forma Tática de Manifestação nascida na Europa com o Movimento Autonomista, Anarquista e Anarco Comunista (Plataformistas), a tática é a uniformidade usando a vestimenta preta e formando livremente um Exercito Inssurrecional como defendem os Plataformistas (grupo aderido mundialmente a Tática Black Block), a cara coberta com lenço, óculos escuros ou mascara é devido as perseguições políticas contra os manifestantes em todo o Mundo em meio ao grande Big Brother profetizado pelo Anarquista e escritor inglês George Orwell falecido em 1950.Antes de mais nada somos uma confraria mundial, um clã da Educação Anarquista e por tais motivos indicamos as leituras abaixo para que vocês em suas teses possam entender mais do que é o fenômeno Black Block: 
 
http://educaterra.terra.com.br/voltaire/politica/bigbrother.htm
http://pt.wikipedia.org/wiki/Plataformismo
http://pt.wikipedia.org/wiki/Bakuninismo
http://flag.blackened.net/revolt/wstrans/portuguese/platform/preface.html
http://flag.blackened.net/revolt/wstrans/portuguese/platform/preface.html

 Somos mundialmente o "Braço Direito" do corpo Anarquista ou do Anarquismo se preferir, uma ação direta hoje simbólica contra os símbolos da escravidão econômica, contra as correntes romanas da escravidão representadas hoje pelas instituições bancarias.O que queremos é por fim a existência da classe patronal, proibir pelo amor ou pelo ódio, pela paz ou pela guerra a existência de patrões e transformar a sociedade em um modulo produtivo, comercial e logístico de trabalhadores autônomos e cooperativados, para que desta forma possamos horizontalizar a política em conselhos populares organizados em assembleias locais e federalizar estes, e na federação deste modulo produtivo social, coibir a existência de cargo publico executivo, fazendo que estes sejam controlados pela federação dos conselhos populares, qual realizaram planejamentos e distribuição de cargos temporários sem dar poder a executiva criada somente para a atividade a ser realizada e destituída assim que a atividade for realizada ou quando o conselho decidir por fim a estas tarefas, até antes mesmo do tempo previsto para a realização da atividade de tarefa da delegação instituída para este determinado fim tão somente.O Black Block é um braço do corpo do Anarquismo, qual o dever hoje é uma ação simbólica contra o poder do "Estado da Revolução Burguesa e seu Sistema Capitalista".

3º  Ponto de vista sobre a copa do mundo ?
R: Não somos contra a COPA ou contra o esporte pelo contrario, o que estamos dizendo é que o Brasil sempre esteve despreparado para sediar a COPA ou as Olimpíadas, que a corrupção e o superfaturamento aconteceria e aconteceu, que os gastos com a copa dariam para investir em infraestrutura como educação e saúde, e sempre denunciar que a COPA é feita para uma elite econômica, pois quem vive com salário mínimo não poderá ir assistir aos jogos, e mais estes que não poderão assistir os jogos pagaram a conta em impostos para a "Fellini Filmar" e se divertir na COPA feita somente para os ricos, enquanto nos hospitais estarão superlotados durante a copa e as crianças sem uniforme, sem merenda, sem higiene, sem material escolar, sem professores, sem devoção, pois o palco esta para a devoção para com o "Deus do Esporte" (referencia a Zeus e a Bandeira do Campo de Futebol do Brasil) e não para a devoção ao amor as crianças.

4º O que a organização Black Block significa pra vocês ?
R: O Black Block não é uma Organização e nem um Partido, mais no Black Block existem membros de muitas Organizações e de muitos Partidos, que tem objetivos diferentes, ações diferentes, praticas diferentes, ideologias diferentes.
O Black Block são as peças negras do tabuleiro de Xadrez, somos a Igreja Gótica, a Ordem Negra, os Cavaleiros Negros e cada dia cai a fixa de muitos que ao vestir negro esta é uma ação religiosa, que exércitos negros já eram conhecidos a muito tempo em toda a Europa, e isto agora chega na América, como novos Piratas de Edward Barba Negra, um alto membro da Marinha Negra e do Estado Negro, que não é vista desta forma porque o mundo branco aculturou todos por aqui em suas ideologias de dominação, que pregam mentiras nas escolas para que a educação não seja libertadora e sirva para criar servis escravos assalariados ao capitalismo.

Observação ao texto: Quando digo que existem membros de Partidos e Partidos aderidos ao Black Black digo em referencia aos Partidos Revolucionários que visam construir o Poder Popular em substituição ao Poder da Democracia Burguesa Representativa.